Esta atividade, realizada em articulação com os professores de Cidadania e Desenvolvimento, teve várias etapas.
ETAPA 1
Os alunos (com recurso à música, dança, gastronomia, literatura, etc.) aprenderam a distinguir cultura, interculturalidade e multiculturalidade.
ETAPA 2
Apelando à literatura de cada país, os alunos, com recurso aos meus digitais, pesquisaram e partilharam lendas dos seus países de origem. Com elas foi feito um ebook.
ETAPA 3
Os alunos, depois das pesquisas realizadas, fizeram o BI do seu país.
Os alunos (com recurso à música, dança, gastronomia, literatura, etc.) aprenderam a distinguir cultura, interculturalidade e multiculturalidade.
ETAPA 2
Apelando à literatura de cada país, os alunos, com recurso aos meus digitais, pesquisaram e partilharam lendas dos seus países de origem. Com elas foi feito um ebook.
ETAPA 3
Os alunos, depois das pesquisas realizadas, fizeram o BI do seu país.