terça-feira, 4 de junho de 2013

O canteiro dos livros

A turma de alunos surdos de 5º ano,  5º1, enviou-nos os seus registos sobre a obra "O canteiro dos livros", apresentada no Dia do Autor Português.
 
Eu gostei do livro, é uma história fixe e bonita, porque é sobre livros - Luís
O Francisco é a personagem principal e gosta muito de ler os livros. - Hélder
Eu gostei da história, porque o Francisco imaginava muitas histórias - Beatriz
A parte da história de que eu mais gostei foi quando o Francisco encontrou o duende. - Flávio
O Francisco descobriu tudo o que se passava no canteiro das flores. - Helena
José Jorge Letria é o autor e imaginou a história. - Daniela
Eu não percebi a história. - Alfredo João
Eu gostei do jogo sobre o livro, porque tínhamos de dar as respostas. Quando acertávamos, aparecia uma estrela e quando errávamos, aparecia uma "bomba".
A turma participou bem nesta atividade que foi apresentada pela professora Adalgisa , a professora da biblioteca. Tomás


Daniela Costa
Alfredo João